quarta-feira, 11 de junho de 2014

DANIEL GODRI dando um show de treinamento.

Centro de Eventos lotado para assistir a Daniel Godri

Renomado palestrante ministrou treinamento na ULBRA Torres
O auditório do Centro de Eventos da ULBRA Torres ficou lotado para assistir a palestra sobre Marketing, Vendas, Motivação, e Atendimento, ministrada por Daniel Godri, nesta quarta-feira (04/06). A atividade foi promovida pelo curso de Administração da ULBR Torres, em parceria com diversos empresários da região.
Para a idealizadora do projeto e coordenadora do curso de Administração da ULBRA Torres, Adriana Peccin, a união de forças foi o que tornou possível este evento. “Esse era um sonho nosso e, graças aos nossos parceiros e a cada um de vocês, esse projeto saiu do papel. Estamos felizes e sabemos que esta noite será muito especial”, declarou.
A diretora da ULBRA Torres, Debora Borges Thomas, parabenizou a todos pela iniciativa. “Quero agradecer a presença da comunidade local e regional, além de agradecer a dedicação da professora Adriana, juntamente com o corpo docente e discente do curso de Administração. Esta noite é muito especial, pois está sendo oportunizada uma palestra voltada aos acadêmicos da ULBRA e aos profissionais de todas as áreas de conhecimento. Igualmente, à comunidade e aos empresários e suas equipes que estão nos prestigiando e a quem agradecemos o apoio e a confiança para a realização deste evento”, comentou.
Daniel Godri focou na excelência. “A autoestima é a base de tudo. Você tem que acreditar e investir no seu potencial. Valorize-se. O primeiro passo para você subir na vida é você querer ser melhor. Deus nos deu recursos para isso. O que falta é a nossa capacidade de usar esses recursos. É preciso investir na sua marca, porque quem não é visto não é lembrado. O segredo do sucesso é o relacionamento. O que tu tem e o que tu sabe não adianta. O importante é quem te conhece. Vai vencer quem tem atitude, quem é rápido. Quem usa não só a cabeça mas também o coração”, finalizou, destacando que Cristo foi o maior líder de todos os tempos e que até hoje influencia multidões.
Quem é Daniel Godri:
Considerado o segundo melhor palestrante no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja. É apresentador do Programa Desenvolvendo Talentos, pela TV Canção Nova; já realizou palestras na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga), Angola (SOMAI), Portugal (Sheraton e WLD Lisboa e Porto); é autor do livro Conquistar e Manter Clientes, que está na 82º edição, e constou na lista dos mais vendidos da Revista Veja. Seus principais clientes são a Coca-cola, AmBev, HP, Tam, Grendene, 3M, dentre outros.
O evento teve o patrocínio da Nossa Casa Imobiliária, Pinho Veículos, Actor, Guti-Guti Criança, Bomagge Rede Mac, Posto Jam, Localiza e Guarita Parque Hotel; o apoio da JBC Impressões, Super Livros, Restaurante Beira Rio, Ótica Especialista, Posto Potencial, Sindilojas e ADEM; e a realização da ULBRA Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário