segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A ADEM Empresa Júnior da ULBRA Torres em Visita Técnica em Porto Alegre

A empresa junior ADEM da Ulbra Torres visita empresa Jr. Junior da ESPM e empresa Ps Junior da UFRGS!

Na Ultima sexta-feira dia 30/08/2013 os alunos da Administração da Ulbra Torres, que fazem parte da empresa junior -ADEM , estiveram em Porto Alegre, em visitação a outras empresas junior de referencia no estado, na ocasião visitaram a Escola Superior de Propaganda e Marketing-ESPM (Jr. Junior) e Universidade Federal do Rio grande do Sul-UFRGS (Ps Junior)!

O grupo Adem foi recebido pelos membros das empresas, que de forma clara, tiraram todas as duvidas que lhe foram colocadas, um exemplo de receptividade e profissionalismo!

“A visitação foi de muito incentivo, voltamos com muitas ideias e logo colocaremos em pratica em nossa faculdade. Uma lição de organização foi dada!”

Esperamos que logo possa servir de referencia para outras empresas junior da região, ou mesmo em outras áreas da nossa faculdade campus Torres.

Paula Cadore Diretora de RH da Adem

Charles Martins, Sidinei Behnck, Milene Ziegler, Ingrid rocha, Patrique Mello, Edison Torres, Presidente-Marcela Schneider e FEGERS- Julierme Rocha.

Sidinei Behnck, Charles Martins, Edison Torres, diretor da Ps jr, Presidente URFGS- César Vinícius Costa , Paula Cadore, Coordenador do Curso de Administração da ULBRA-Torres Carlos Veiga, Patrique Mello, Milene Ziegler e Ingrid Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário